Histórias de Pacientes Participe. Conte você também a sua história. Clique aqui!
Odoni Oliveira Muller
odonimuller@yahoo.com.br

Eu sou o Odoni, 67 anos, casado, 4 netos e uma bisneta. Descobri que era portador de MM em 1998, após passar por vários médicos e várias internações, aqui na minha cidade Gravatai-RS.

Leia Mais >>
Maria Cecília Bianchi Soares
bianchisoares@yahoo.com.br

Todos nós sabemos da finitude da vida. Sabemos que “ninguém é eterno”, que “ninguém vai ficar para semente” e que a “morte é única coisa certa”. Mas será que...

Leia Mais >>
Emerson Tyski
emerson.tyski@gmail.com

Sou Emerson, 44 anos, casado com a Joana, portadora de diabetes tipo 1 e deficiente visual causado pelo diabetes e pai do Iuri de 8 anos e Luísa de 4 anos e tenho Mieloma Multiplo.

Leia Mais >>
Marisa Dallagasperia
marisa1404@hotmail.com

Meu irmão Itamar Dallagasperina de 57 anos foi diagnosticado com Mieloma Múltiplo em março de 2013. Ele sentia fortes dores lombares e cansaço. Como apresentava alto grau de anemia foi encaminhado, urgentemente, a ...

Leia Mais >>
Francisco Rodrigues de Sousa
daldyr12@hotmail.com

  Sou Francisco, Hoje tenho 47 anos, fui diagnosticado em 03/06/2013 depois de ter um pequeno acidente com minha moto no estacionamento da faculdade.

Leia Mais >>
Daniel Faria
danielfaria85@gmail.com

Bom dia. Bom quero contar a história do meu pai, Lucio Alves, de 59 anos. Ele foi diagnosticado com mieloma múltiplo em 2011.

Leia Mais >>
Edison de Almeida Scotolo
scotolo@uol.com.br

Tenho 69 anos. Há cerca de 07 anos, passei a sentir dores no fêmur quando caminhava, mas ainda era possível nos fins de semana praticar futebol com os amigos.

Leia Mais >>
Karlla de Oliveira Cardozo
karlinha106@hotmail.com

Sexta-feira chegou e com ela muita emoção e gratidão,um mix de sensações que eu não consigo decifrar. Exatos às 14:23 a enfermeira chefe Larissa entrou em meu quarto com sua equipe,com aparelho...

Leia Mais >>
Nair Benigna de Sa
nairdesa@hotmail.com

Meu nome é Nair e tenho 68 anos, sempre tive uma vida ativa, por 10 anos jogava vôlei adaptado e dançava todos os sábados nos bailes da terceira idade,mas com dores nas costas ,comecei um tratamento.  

Leia Mais >>
Lea Macedo Patricio
leapatricio52@gmail.com

Estava sentindo muita dor e comecei a buscar todos os tipos de médicos, fazia exames e ninguém descobria o que eu tinha.

Leia Mais >>