Notícias e Destaques Novo logotipo da IMF!

São Paulo, 21 de julho de 2014. North Holywood, 17 de julho de 2014. A International Myeloma Foundation (IMF) – comprometida em melhorar a qualidade de vida dos pacientes com mieloma enquanto trabalha em direção a prevenção e a cura - apresentou hoje o novo logotipo da organização. Inaugurando uma nova fase para a IMF e os pacientes de mieloma, o novo logotipo reflete o movimento para frente e a esperança. Isso espelha a realização de progressos significativos no tratamento do mieloma, incluindo o progresso excepcional sendo feito sob a assinatura do Black Swan  Research Initiative da IMF ®, para encontrar um caminho para uma cura do mieloma.
"Estamos felizes em compartilhar o nosso novo logotipo com o mundo", disse Susie Novis,  Presidente e Co-Fundadora da IMF. "No ano em que celebramos nossos 10 anos na America Latina, nosso novo logo reflete as mudanças positivas no tratamento do mieloma ao longo dos anos” disse Christine Battistini, Presidente e Co-Fundadora da IMF na America Latina.
Nosso logotipo original nos serviu bem por 24 anos. Nosso novo logotipo mantém a nossa cor burgundy em sua marca, um aceno à importância da nossa longa história de trabalho em prol dos pacientes com mieloma . A imagem do homem evoluiu e a IMF também. Mas a constante é que ele está se movendo para a frente, com os braços para fora, dando boas-vindas a todos: pacientes, familiares, médicos, enfermeiros e toda a comunidade de mieloma. Ele representa uma Nação de Mieloma, onde todos são bem-vindos.
A nova fonte é um visual limpo e fresco que é internacional e pode ser reproduzido em diversos idiomas e alfabetos diferentes. Isso é importante porque, como uma organização internacional, a IMF distribui publicações em vários idiomas ao redor do mundo.