Notícias e Destaques ASH 2017

Acompanhe as novidades do congresso aqui:

 

ASH 2017: Dra. Vânia Hungria fala sobre o que há de novo sobre o tratamento do mieloma múltiplo

O ASH 2017 já começou na cidade de Atlanta, EUA. Aqui em nossa página você acompanha tudo o que acontece no maior congresso de hematologia do mundo.

Veja o recado da Dra. Vânia Hungria, co-fundadora do IMF, que fala sobre o que há de novo sobre o tratamento do mieloma múltiplo. Assista!

Leia mais

 

ASH 2017: A Expectativa da presidente da IMF Latin America para o tratamento do mieloma múltiplo

A presidente do IMF Latin America, Christine Battistini, deixou um recado para todos no Brasil sobre as principais novidades do ASH 2017, que acontece em Atlanta, EUA. A expectativa é trazer os melhores tratamentos e atualizações para pacientes com mieloma multiplo no País, veja o vídeo e saiba mais. Assista!

 

ASH 2017: O que há de novo no tratamento do mieloma múltiplo com Dr. Edvan Crusoe

O ASH 2017, que acontece em Atlanta, EUA, traz o que há de novo no tratamento do mieloma múltiplo. Assista a explicação de Edvan Crusoé, médico hematologista do Hospital Universitário Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia sobre o novo estudo para o tratamento de pacientes não elegíveis ao transplante de primeira linha. Assista!

Leia mais

 

ASH 2017 mostra avanços no tratamento do mieloma múltiplo; aprovação de novos medicamentos podem ajudar pacientes brasileiros

Angelo Maiolino, membro do conselho científico da International Myeloma Foundation Latin America, está no #ASH2017 e destacou os principais avanços no tratamento do #mielomamúltiplo debatidos no congresso e a expectativa da aprovação de novos remédios no Brasil. 

Assista ao vídeo e fique por dentro de tudo o que acontece no maior evento de hematologia do mundo. Assista!

Leia mais

 

Cura para mieloma pode estar próxima

Vânia Hungria, diretora técnica do IMF, está no #ASH2017 e fala sobre trabalhos apresentados no congresso que tratam de novas drogas que estão sendo desenvolvidas e testadas para o tratamento de #mielomamúltiplo. O cenário é otimista e os resultados de estudos clínicos com novas drogas em combinação com drogas tradicionais apresentam ganhos de sobrevida e qualidade de vida. Assista ao vídeo e acompanhe!

Leia mais

 

Pacientes, guardem este nome: CAR T-cell

Durante o Congresso da American Society of Hematology, que se encerrou terça (12) em Atlanta, um dos assuntos mais comentados entre os médicos foi o avanço das pesquisas em torno do CAR T-cell. Mas afinal, o que é isso?

Assista!

Leia mais

 

Uma terapia que custa mais de um milhão de reais

O uso da terapia CAR T-cell já salvou muitos pacientes nos Estados Unidos que estavam sem opção de tratamento. Os primeiros beneficiados são pacientes com leucemia linfoide aguda e linfomas não Hodgkin Difuso de grandes células B.

Leia mais

 

Lenalidomida: finalmente chegou

Entre os estudos apresentados no maior Congresso de hematologia do mundo, em Atlanta, se destaca o uso do daratumumab na primeira linha de tratamento dos pacientes não candidatos ao transplante.

Leia mais