Notícias e Destaques IMF NO MAIOR CONGRESSO DE HEMATOLOGIA DO MUNDO

Como acontece todo ano, a IMF Latin America terá participação intensa durante o maior Congresso de Hematologia do Mundo, o ASH, que será aberto neste sábado, dia 1 de dezembro, e vai até o dia 4, em San Diego, nos Estados Unidos.
A IMF é a maior e mais antiga organização dedicada a melhorar a qualidade de vida dos pacientes com mieloma múltiplo, ao mesmo tempo que trabalha em direção à prevenção e cura da doença.
O Congresso ASH é considerado uma grande vitrine onde os cientistas de todo o mundo apresentam os mais recentes avanços no tratamento do mieloma múltiplo. É também uma grande oportunidade para manter os pacientes brasileiros bem informados.
Neste portal, e nas redes sociais da IMF, você vai conhecer os principais avanços por meio de vídeos dos mais renomados médicos brasileiros presentes no evento. O Brasil tem aproximadamente 350 inscritos no ASH, entre um total superior a 25 mil.
 
Durante o Congresso, a fundadora e presidente da IMF Latin America, Christine Battistini, e vários médicos do Conselho Científico da instituição participarão de importantes reuniões com as principais lideranças da IMF International, com o objetivo de oferecer aos pacientes brasileiros e a todos os profissionais da área da saúde, informações atualizadas sobre diagnóstico precoce e caminhos para o acesso aos melhores tratamentos.
 
Acompanhe tudo pelo portal e pelas nossas redes sociais.