Notícias e Destaques Seminário para Pacientes & Familiares em São Paulo

A 4º edição do Seminário para Pacientes & Familiares da IMF em São Paulo foi realizada no último sábado (02/08/2008) no Hotel Blue Tree Towers Morumbi e contou com a presença de mais de 200 pacientes, familiares, cuidadores e profissionais da saúde. Regado de muitas e fortes emoções o Seminário, com o apoio dos médicos presentes, mais uma vez cumpriu seu papel: levou informações, esclareceu dúvidas e transmitiu apoio àqueles que o buscam.

Prof. Dr. Ângelo Maiolino, Prof Dra. Vânia Hungria, Prof. Dra. Gisele Colleoni, Dra. Gracia Martinez e Dr. Nelson Hamerschlack nos presentearam com suas esclarecedoras aulas. Contamos também com uma apresentação positiva e emocionante da autora do Espaço de Vida, Gláucia Sales e um depoimento emociado da Sra. Beatriz Cury.

"Parabéns pela organização do seminário.
Como paciente, gostei de tudo e fez bem a alma..(Paulo H. Bonilha)"
 

 

 

 
"Estive presente no Seminário para Pacientes e Familiares IMF em São Paulo e só tenho elogios a fazer. Com certeza um dos melhores seminários que já pude presenciar, e já fui à vários sobre diversas patologias. Parabéns a todos!" (Bruna M. Evangelista - profissional da saúde)

"Pela segunda vez consecutiva, participo do seminário da IMF em São Paulo. No ano passado, saí com 150 quilos a menos. Hoje praticamente um ano após a primeira participação e após a lição de vida da Dra. Vania Hungria, posso dizer com absoluta certeza que sou uma outra pessoa.  O depoimento dessa médica mudou a minha visão do câncer, mas principalmente acordei para vida. Me emocionei demais com ela, com esta força que só pode ser de DEUS.  Descobri com a sra. Glaucia Telles, que o tempo é igual para todos, mas a responsabilidade de conduzi-lo é exclusividade nossa. Com a Christine, mais uma vez, minha esperança floreceu, acho lindo aquele olhar que ela tem com as pessoas que para mim se traduz em calma, esperança e perseverança. E por fim, não posso deixar de falar sobre a Rita, que sempre me ouve com atenção e carinho está sempre disposta ajudar. A vocês todos agradeço do fundo do meu coração ..." (Juliana Patrocínio - Filha e cuidadora).