Notícias e Destaques Abertura da Semana Internacional de Conscientização sobre Mieloma Múltiplo

São Paulo/SP, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Araraquara/SP, Juiz de Fora/MG, Maringá/PR, Fernadópolis/SP, Brasília/DF, Espirito Santo do Pinhal/SP, Belo Horizonte/MG, Jundiaí/SP, Corumbá/MS aderiram e vestiram suas cidades com a Camiseta da Campanha

"Você sabe o que é Mieloma"?

 São Paulo

Mesmo com baixa temperatura e garoa, pacientes, familiares, cuidadores e amigos se reuniram na manhã deste Domingo (19/10) as 10:30 na Praça Vinicius de Morais em São Paulo para a abertura da Semana Internacional de Conscientização sobre o Mieloma. Aula de Lian Gon e distribuição de folhetos sobre a campanha foram o foco dos presentes.

Massagem e música ao vivo foram os atrativos para quem passava no piso central do Shopping Benfica em Fortaleza.

A Praça da Redenção se coloriu de vermelho e branco com pacientes, familiares, cuidadores e amigos para a distribuição de folhetos.

SALVADOR

O Farol da Barra, cartão postal de Salvador foi o cenário da abertura da Campanha na cidade. Mais de 40 pessoas se reunião para distribuir os folhetos da campanha chamando a atenção dos esportistas, turistas e moradores.

CORUMBÁ

Mato Grosso do Sul representada por Corumbá também fez parte da Campanha “Você sabe o que é mileoma?”.

Durante a semana houve uma intensa distribuição de folhetos explicativos sobre o mieloma em diversas  capitais do país e cidades do interior de São Paulo.

Na cidade de São Paulo, empresas como Villa Café aderiram a campanha e todos os seus colaboradores vestiram a camiseta.

Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Festa de Comemoração de 100 transplantes de medula realizados pela equipe do CTMO da Santa Casa e encerramento das atividades em São Paulo.

Na sexta feira (24/10) mais de 100 pessoas  entre pacientes, profissionais da saúde, amigos e familiares participaram de uma ação comovente dentro do ambulatório de Hematologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Com a presença da Prof. Dra. Vânia Hungria e do Prof. Dr. José Carlos Barros encerramos as atividades da Semana Internacional de Conscientização Sobre o Mieloma Múltiplo em São Paulo  com um sonoro parabéns a realização do centésimo transplante de medula óssea em um paciente de mieloma múltiplo pela equipe do CTMO da Santa Casa de Misericórdia. Bolo, refrigerante e sorrisos foram as molduras desse lindo quadro.