Notícias e Destaques Vamos juntos, pela cura do mieloma!

Estava pensando no que escrever na minha tradicional mensagem de Natal. Pensei em mais uma vez mencionar todas as nossas realizações e os planos para o próximo ano e então refleti sobre os resultados da Campanha da Semana

Internacional de Conscientização sobre o Mieloma realizada no fim do mês de outubro.Quando lançamos a campanha, contando com a colaboração de cada um de vocês, imaginávamos atingir um número muito maior de pessoas. Os resultados foram infinitamente  menores do que o esperado. Nesses 4 anos de Brasil, a IMF se tornou muitas coisas para muitas pessoas: fonte de informação; apoio emocional e acima de tudo esperança de uma vida melhor.

Estamos sempre aqui – quando você envia um e-mail e ele é prontamente respondido – quando você solicita e recebe gratuitamente nosso Kit Informativo – quando você participa de um seminário e sai de lá se sentindo fortalecido e cheio de esperança por toda a informação transmitida. E o alívio de saber que você não está nessa jornada sozinho quando você encontra outras pessoas que enfrentam o mesmo problema e compartilha com eles sua experiência.

Há 70 anos atrás a poliomielite não tinha cura. Em 1938 nos Estados Unidos um apresentador, Eddie Cantor, pediu no rádio que cada cidadão enviasse 10 centavos para uma entidade dedicada a buscar a cura da poliomielite. Assim começou a “Marcha dos Centavos”. Ninguém sabe qual a doação que fez a diferença para que fosse criada a vacina contra a polio ... mas ela existiu.

Freqüentemente acreditamos que os problemas que enfrentamos com o mieloma são grandes demais e uma pessoa sozinha não pode fazer a diferença. Vamos lembrar de Brian Novis, o fundador da iMF,  que acreditava que “Uma pessoa pode fazer a diferença. Duas podem fazer um milagre”.

Eu acredito. E foi por acreditar na força de cada um de nós e no poder infinito da nossa união que nasceu a IMF Latin America.

A IMF faz a diferença na vida de milhares de pessoas e precisamos da sua ajuda para continuarmos com a nossa missão.

Fale com seus amigos. Peça a contribuição dos familiares.

Doe, independente do valor, doe. Cada real conta – e pode fazer a diferença;

Feliz Natal e muita luz em 2009!

Vamos juntos, pela cura do mieloma!